BEM VINDOS


Luz Interior







Faça brilhar a sua Luz



Não importa de que cor....



Se todos ao seu redor forem verdes, você tem o direito de ser azul.



O que importa é ser natural e não normal, porque o normal é a criação dos homens, enquanto natural..... é a criação de Deus !!!



Seja você, acredite em você....



Você é luz, energia , força e magia.



ACREDITE...















segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Transformar.....




Um jovem muito simples vivia com seu avô numa aldeia, longe dos grandes centros urbanos. Alimentava o sonho de trabalhar, estudar, formar-se, viajar pelo mundo e assim conquistar a felicidade. Foi o que fez. Saiu de lá para conquistar o mundo. Como era muito esforçado, em pouco tempo conseguiu realizar todos os seus planos, mas isso não foi suficiente para fazê-lo feliz. Sentindo um grande vazio dentro de si, resolveu voltar à sua aldeia e consultor o seu avô.
- Vovô, passei minha vida toda buscando a felicidade sem descanso e não consegui encontrá-la. Primeiro achei que a felicidade estaria nas coisas materiais: trabalhei duro, acumulei bens, construí muitas coisas; porém quando já estava com a vida feita, senti um vazio muito grande dentro de mim. Então passei a buscar a felicidade nos ensinamentos: li muitos livros, busquei a experiência das pessoas mais sábias do que eu, e ainda assim não encontrei a felicidade. Fui em busca da felicidade em lugares longínquos: viajei o mundo, conheci lugares e pessoas diferentes, aprendi muito, mas ainda não encontrei a felicidade. Cansado de tanto correr atrás dela, aqui estou, vovô, porque sinto que o senhor sabe como encontrá-la, pois eu já fiz de tudo e não sei mais onde procurá-la.
O avô então calmamente falou:
- Filho, a felicidade sempre está onde a colocamos… porém você nunca a colocou onde você estava.

A felicidade está ao alcance de todos. Você não precisa esperar para ser feliz quando as condições exteriores mudarem. Você pode ser feliz neste momento, embora elas continuem as mesmas.

Fonte: Livro Para que minha vida se transforme

Nenhum comentário:

Postar um comentário