BEM VINDOS


Luz Interior







Faça brilhar a sua Luz



Não importa de que cor....



Se todos ao seu redor forem verdes, você tem o direito de ser azul.



O que importa é ser natural e não normal, porque o normal é a criação dos homens, enquanto natural..... é a criação de Deus !!!



Seja você, acredite em você....



Você é luz, energia , força e magia.



ACREDITE...















quarta-feira, 16 de novembro de 2011



Terapias Xamânicas

Limpeza Energética Pessoal
Limpeza com ervas, penas , com as mãos, maracá, cachimbo, pau de chuva e os quatro e elementos ( fogo, terra, água e ar)buscando o equilíbrio do corpo físico, emocional e espiritual trazendo equilíbrio energético, tranqüilidade e bem estar.

Limpeza Energética de Ambientes

Reiki Xamânico
Surgido na Mata Amazônica e conhecido como Sistema Amadeus de Cura, trabalha através dos símbolos e da cultura indígena, onde são feitas vizualizações pela xamã ,para trazer cura de vários males, fazendo com que cada pessoa se harmonize e mude sua qualidade de vida.

Drum Therapy – Terapia com tambor no Fogo Arco Íris
O tambor é considerado como um objeto de poder , e nessa terapia é usado para limpeza dos chackras, trazendo harmonia, através da energia que é movimentada com ele.

Terapia do “Grande Mistério no Céu”
Movimentação energética com vizualização criativa muito simples, onde o paciente realiza um quadro mental enquanto a xamã trabalha em sua energia pra trazer equilíbrio.

Terapia de Resgate de Alma
Durante nossa vida, fatos que ocorrem e nos causam algum tipo de trauma, acabam retendo uma parte de nossa energia. Nesse atendimentos é feita uma “viagem”até algum momento onde um pedaço da “alma” ficou preso, trazendo-o de volta para recompor a energia perdida e fazendo a reintegração.

Vivências Xamânicas - Ritual de Limpeza, Roda de Cura, Roda de Mulheres

Oráculo – Filtro dos Sonhos
Curso - Filtro dos Sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário