BEM VINDOS


Luz Interior







Faça brilhar a sua Luz



Não importa de que cor....



Se todos ao seu redor forem verdes, você tem o direito de ser azul.



O que importa é ser natural e não normal, porque o normal é a criação dos homens, enquanto natural..... é a criação de Deus !!!



Seja você, acredite em você....



Você é luz, energia , força e magia.



ACREDITE...















quarta-feira, 7 de março de 2012


*Mudanças*

Hoje eu vou mudar
Vasculhar minhas gavetas
Jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos
... Fazer limpeza no armário retirar traças e teias
E angústias da minha mente
Parar de sofrer por coisas tão pequeninas
Deixar de ser menina pra ser mulher

Hoje eu vou mudar
Por na balança a coragem
Me entregar no que acredito
Pra ser o que sou sem medo
Dançar e cantar por hábito
E não ter cantos escuros
Pra guardar os meus segredos
Parar de dizer
Não tenho tempo pra vida que grita dentro de mim
Me libertar!...

Hoje eu vou mudar
Sair de dentro de mim
E não usar somente o coração
Parar de cobrar os fracassos, soltar os laços
E prender as amarras da razão
Voar livre com todos os meus defeitos
Pra que eu possa libertar os meus direitos
E não cobrar dessa vida
Nem rumos e nem decisões

Hoje eu preciso e vou mudar
Dividir no tempo e somar no vento
Todas as coisas que um dia um dia sonhei conquistar
Porque sou mulher como qualquer uma
Com dúvidas e soluções,
Com erros e acertos,
Amor e desamor.

Suave como a gaivota e ferina como a leoa
Tranqüila e pacificadora
Mas ao mesmo tempo irreverente e revolucionária
Feliz e infeliz, realista e sonhadora,
Submissa por condição mas independente por opinião
Porque sou mulher com todas as incoerências que fazem de nós
O FORTE SEXO FRACO.

Eu preciso mudar,...Eu preciso mudar...

Vanusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário